Muita gente tem d√ļvida sobre como eliminar pulgas, por isso trouxemos uma armadilha caseira para pulgas f√°cil e eficaz que pode ser feita em apenas 5 passos! ūüĎĆ

Saiba que você só vai conseguir acabar com as pulgas se for uma infestação pequena, ok? Quando se trata de uma infestação de pulgas avançada, o certo é chamar uma empresa especializada.

Se você já eliminou as pulgas do seu cão, está na hora de acabar com as pulgas que estão infestando o ambiente da sua casa!

Se o seu pet est√° ou estava com pulgas, √© bem prov√°vel que elas j√° infestaram alguns c√īmodos da sua casa. Com isso, vamos conferir os 5 passos para fazer a armadilha para pulgas que √© boa, r√°pida e barata de ser feita! ūüėČ

Como eliminar pulgas do ambiente doméstico em 5 passos:

Armadilha caseira para pulgas em apenas 5 passos

Veja como eliminar pulgas da sua casa com essa armadilha caseira para pulgas! ūüėé

1¬ļ Passo: Separe uns pratos

Pegue alguns pratos comuns e coloque no ch√£o, se poss√≠vel deixe no meio de cada c√īmodo que esteja infestado por pulgas na sua casa.

Bons locais para a armadilha caseira para pulgas: Em tapetes e carpetes, perto da cama do animal de estimação, perto de janelas, portas e comida, em torno de almofadas e móveis, em torno das tigelas do animal e perto de cortinas.

2¬ļ Passo: √Āgua e detergente

Encha cada um dos pratos quase até a borda com água, coloque um pouco de detergente e mexa bem. Agitar a água é bom para distribuir o sabão por toda a água e deixar a armadilha para pulgas mais forte.

As pulgas não se afogam na água porque não são pesadas o suficiente para quebrar a tensão superficial da água. Colocando detergente líquido na água reduz a tensão superficial, assim você consegue eliminar as pulgas. Quando elas pularem na armadilha, elas afundarão e se afogarão.

3¬ļ Passo: Pegue uma vela

Pegue uma vela pequena que possa ir na √°gua e coloque no centro do prato.

Voc√™ deve colocar v√°rios pratos cheios com √°gua e detergente pela sua casa com uma vela no meio de cada prato. ūüēĮ

4¬ļ Passo: Acenda a vela

Acenda as velas e deixe a armadilha durante a noite. As pulgas se tornam ativas algumas horas antes de escurecer e permanecem ativas a noite toda.

Elas vão pular na direção da luz, ficar atoladas no líquido viscoso de água e detergente, ficar presas e se afogar. Se alguma sobreviver, depois é só eliminar as pulgas com uma pinça, por exemplo.

5¬ļ Passo: Deixe a armadilha para pulgas trabalhar

Esvazie e reabasteça a armadilha para pulgas todas as manhãs. De manhã, veja se têm pulgas mortas. Se você ver alguma, despeje a água com sabão e lave o prato. Então, faça a armadilha caseira para pulgas novamente para a noite seguinte.

Como eliminar pulgas? Repita todas as noites até parar de pegar pulgas! Faça isso durante uns 3 ou 4 dias e você vai ver muitas pulgas na água, com o tempo não verá mais nenhuma.

O detergente voc√™ provalmente j√° deve ter em casa, voc√™ s√≥ precisar√° comprar as velas (caso voc√™ n√£o as tenha em casa). ūüėČ

Importante saber:

Se ainda assim não eliminar as pulgas, veja esse outro post nosso sobre como acabar com as pulgas, caso o seu lar esteja sofrendo uma infestação mais avançada.

Se preferir usar algum inseticida, certifique-se de tirar os animais de estimação de casa até que todo o processo esteja completo. Especialmente animais como pássaros, por serem muito sensíveis, ok?

S√≥ n√£o comente com seus convidados que eles est√£o comendo em armadilhas de pulgas quando forem jantar na sua resid√™ncia. ūüėā

Problemas
com pulgas?

Nossa equipe atua no controle de pulgas
desde 1997. São 25 anos de experiência e
milhares de clientes satisfeitos.

Se estiver lidando com uma infestação ativa,
entre em contato com a gente e resolva seu
problema de uma vez por todas
.

Controle de Pulgas RJ
Acabe com as Pulgas

Problemas
com pulgas?

Nossa equipe atua no controle de pulgas desde 1997. São 25 anos de experiência e milhares de clientes satisfeitos.
Controle de Pulgas RJ
Acabe com as Pulgas